O curso do IED em Moda representa uma resposta completa e abrangente às necessidades de formação cada vez mais diversificadas e especializadas do Sistema Moda.

Uma escola completa baseada na transversalidade e integralidade de sua metodologia de ensino que, alinhada com a filosofia do IED, combina o conhecimento com o know-how, a teoria com a prática.

Nesse sentido, é fundamental o relacionamento com as empresas e profissionais do sistema da cadeia de suprimentos da Moda Italiana, a mais importante associação mundial de industriais e criativos do “vestir”.

Os profissionais que a compõem obtiveram sucesso e fama internacional, graças à capacidade de mesclar empreendedorismo, criatividade e uma percepção inovadora do Sistema Moda.

Nessa direção, o curso do IED em Moda ensina seus alunos a “viver” e “sentir” a moda, a totalidade e a parte individual, a interação de perspectivas e o entrelaçamento do profissionalismo.

Os cursos visam formar as figuras fundamentais da cadeia de suprimentos, indo desde o campo criativo ao estratégico, dos aspectos organizacionais aos comerciais, do marketing às atividades de imagem e comunicação.

O curso do IED em Moda é um projeto didático e de pesquisa que cobre todas as necessidades de formação em um setor fundamental para a economia italiana e internacional.

Dos âmbitos mais especificamente criativos aos gerenciais e comerciais, do estilista ao designer de tecidos ou joias, do jornalista ao organizador de eventos, a cadeia de suprimentos da moda exige profissionais capacitados, com cultura sólida e sensibilidade aguçada para tendências futuras.

Os cursos destinam-se tanto a recém-formados como a graduados ou profissionais que pretendam melhorar e expandir as suas competências.

Cursos