Estudar em Madri é estudar no coração do país. É viver no epicentro da arte, da cultura, da gastronomia e do lazer e onde estão localizadas as principais empresas, criando um mercado de trabalho dinâmico com grandes oportunidades.

É viver um estilo de vida único em que tradição e modernidade coexistem naquela que é considerada como a cidade líder mundial em termos de qualidade de vida. 

É uma fonte de talento graças a seu capital humano altamente qualificado. Uma grande parte da população é formada por cidadãos de outras regiões do país e de várias partes do mundo. 

Esta combinação de diversidade cultural e altas qualificações torna Madri um dos principais centros de talentos da Europa.

Saiba mais sobre nossos cursos, campus e serviços, como chegar até nós e eventos para desfrutar.

Uma escola feita de pessoas

Giusi Lara

BA em Design de Moda

Diretora IED Madrid

Roberto Vidal

Curador, pesquisador e designer

Diretor Escuela de Visual Communication

Beatriz Amann

Doutor em Arquitetura, professor e investigador

Diretora de la Escuela de Desing

Eduardo Sánchez

Psicólogo e designer

Diretor de la Escuela de Moda

Serviços do IED Madrid

Serviços, convenções, mostradores personalizados e equipamentos dedicados: viver melhor para se formar melhor.

Estudar no IED Madrid significa viver, conviver, fazer parte de uma comunidade criativa onde os relacionamentos são construídos e uma experiência de vida única é desfrutada. 

A vida no IED Madrid gira em torno dos estudantes, e tudo, desde o equipamento dos campi até os serviços são projetados por e para eles, para que possam viver uma experiência plena visando tanto o crescimento profissional quanto pessoal.

Durante seu tempo no IED Madrid, cada estudante tem o apoio personalizado de profissionais, instalações adaptadas às suas necessidades e um mundo de serviços com diferentes objetivos.

Descubra os serviços à sua disposição para entrar em contato e obter mais informações sobre o IED, encontre o seu caminho em seu processo de admissão e as etapas importantes que você deve seguir para iniciar com êxito sua viagem ao IED.

Onde nos encontramos

Point 1 - Palacio de Altamira 

Calle de la Flor Alta, 8 - 28004 Madrid

Point 2 - FabLab

Av. de Pedro Diez, 3, 28019 Madrid

Como chegar até nós

Point 1 - Palacio de Altamira 

Metro: Gran Vía, Callao, Santo Domingo
Ônibus: 001, 1, 2, 74, 146, 46

Point 2 - FabLab:

Metro: Oporto
Ônibus: 34, 35, 118, 119

Principais eventos na cidade

Madrid Design Festival

O Festival de Design de Madri é um festival internacional que visa transformar Madri na capital do design e colocá-la em uma posição privilegiada no contexto internacional. O evento anual é realizado durante o mês de fevereiro e abrange todas as disciplinas de design, desde arquitetura até design gráfico, incluindo comunicação e design de interiores, hibridizando todas elas em um formato contemporâneo e inovador.

Mercedes Benz Fashion Week Madrid

O evento de referência da moda espanhola e o grande expoente da moda autoral na Espanha. Um lugar de referência para a indústria da moda, compradores profissionais, designers, clientes e imprensa, tanto nacional como internacional.

LuzMadrid Madrid International Festival of Light

O Festival Internacional da Luz de Madri veste as últimas noites de outono com arte e criatividade, em uma experiência única. As formas mais inovadoras de expressão artística dão um novo olhar sobre o espaço público. Reúne artistas representativos interdisciplinares, nacionais e internacionais com mais de vinte obras, que o convidam a experimentar uma nova relação com o ambiente urbano em uma experiência gratuita.

ARCO - International Contemporary Art Fair

ARCO Madri é a Feira Internacional de Arte Contemporânea da Espanha que, desde 1982, tem sido uma das principais plataformas do mercado de arte e parte essencial do circuito internacional para a promoção e difusão da criação artística.

MAD COOL

Mad Cool é um festival de música (rock, indie, eletrônica, pop, etc.) realizado em Madri desde 2016. Arte, moda, gastronomia e turismo se reúnem neste festival. 

PhotoEspaña

Festival internacional de fotografia realizado todos os anos em Madri durante os meses de junho e julho. Este festival começou em 1998 e cresceu e se consolidou para se tornar um evento de referência para o mundo das artes visuais.

Feira do Livro

A Feira do Livro de Madri é um evento cultural que ocorre uma vez por ano, durante os últimos dias de maio e os primeiros dias de junho, no Parque dos Jardins do Retiro, em Madri.

Locais de interesse

Descubra os escritórios do IED e todos os lugares de criatividade, moda e cultura local.

  • Catedral de la Almudena
  • Palacio Real
  • Plaza Mayor
  • Museo Nacional del Prado
  • Museo Nacional Thyssen-Bornemisza
  • Museo Nacional de Arte Reina Sofía
  • Teatro Real
  • Biblioteca Nacional
  • Museo Arqueológico
  • Espacio Cultural Serrería Belga
  • Matadero Madrid
  • Photoespaña
  • Madrid Design Festival
  • Barrio de las Letras
  • Barrio de Malasaña
  • Barrio de la Latina