Língua
Italiano
Início
Novembro 2024
Período
Fim de Semana
Formato
Presencial
Duração
1 Ano
Coordenador do curso
Anna Neri
Preço
12.600 €
Enfrente os desafios da comunicação de uma marca e sua constante transformação na Pós-graduação em Comunicação e Marketing de Moda em Roma
Compreenda como gerenciar todas as atividades de comunicação e marketing e como se adequar às regras de orçamento em um setor que faz as pessoas sonharem.
Na Pós-graduação em Comunicação e Marketing de Moda em Roma, você aprenderá como nasce uma coleção, como é realizada e distribuída, qual é o seu valor e como comunicá-lo em linha com aquilo que representa.
A Pós-graduação para compreender, prever e enfrentar os desafios do setor da moda
A Pós-graduação em Comunicação e Marketing de Moda em Roma te ajudará a desenvolver uma visão completa da Indústria da Moda, porque você participará ativamente dos bastidores de uma nova coleção, de uma passarela, de uma imagem publicitária ou de um endosso de celebridade.
Durante os três trimestres do curso, você entrará em contato com empresas de alta costura e fast fashion, nacionais e internacionais, e entenderá os processos de ideação e realização de produtos, sua distribuição e comunicação, em particular, a digital.
O objetivo do Master é preparar você para enfrentar os desafios do mercado da moda com as ferramentas da profissão e com muita versatilidade criativa e organizacional.
A Pós-graduação em Comunicação e Marketing de Moda em Roma é para você que não vê barreiras, que quer sempre aprender mais e sabe trabalhar em equipe.
É dirigida a graduados e graduadas nas áreas de ciências humanas, sociais, economia ou na área cientifica, bem como para quem tem experiência profissional equivalente na área temática do curso.
A Pós-graduação em Comunicação e Marketing de Moda em Roma é um curso de aprendizado evolutivo, rico de conhecimento para que você consiga identificar a sua escolha profissional no setor.
Você aprenderá não apenas a transitar da ideia ao produto realizado, mas também a visualizar como o produto será distribuído e comunicado.
Você saberá gerar valor para uma marca usando as ferramentas de pesquisa e interpretando os códigos identitários de uma empresa.
Programa de estudos
A Pós-graduação é estruturada em trimestres: no primeiro e no segundo, você adquirirá habilidades teórico-práticas; no último trimestre, você se dedicará ao seu Projeto de Conclusão, um plano de marketing e comunicação baseado em um caso real de uma empresa.