O IED participa este mês do Rio 2C, maior encontro de inovação e criatividade da América Latina.
Data
25 abril 2019
O IED participa este mês do Rio 2C, maior encontro de inovação e criatividade da América Latina.
O IED participa este mês do Rio 2C, maior encontro de inovação e criatividade da América Latina. Em seu oitavo ano, o evento já recebeu executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores e compradores de conteúdo de mais de 36 países.
Confira a programação de palestras que os nossos docentes e colaboradores estão ministrando no Rio 2C:
27 de Abril às 11h – Artur Kjá | Design Thinking e a Construção do Multiverso;
27 de Abril às 13h – Pedro Braga | Makers e a Fabricação Digital;
27 de Abril às 15h – Amanda Britto | Marketing Digital e os Desafios da Comunicação;
27 de Abril às 16h30 – Yamê Reis | Direção Criativa no Mundo da Moda e Entretenimento.
28 de Abril às 11h – Daniel Kraichete | Design como Motor de Gestão Criativa nas Empresas;
28 de Abril às 13h – Ana Cotta | Branding – Gestão de Marca;
28 de Abril às 13h – Dudu Bertholini | A Moda Contemporânea e a Revolução da Empatia;
28 de Abril às 15h – Suzane Queiroz | Design do Entretenimento: O Rio como Capital Cultural;
28 de Abril às 17h – Simone Lagares | Design como Ferramenta de Marketing.
A capacidade criativa é o grande diferencial em um mercado cada vez mais saturado e competitivo. Neste processo de inovação, novos saberes preenchem lacunas de conhecimento, renovando profissionais e empresas.
Com o futuro cada vez mais próximo, o Rio 2C é um grande catalisador desse encontro transformador.