

Participe de um dia repleto de atividades e mergulhe em oficinas práticas que envolvem a exploração de novas ideias e muita criatividade.
O Open Day 2025 do Istituto Europeo di Design (IED) acontece no dia 08 de maio e é um evento aberto para todos que desejam conhecer de perto nossa metodologia, estrutura e cursos de graduação. Durante o evento, você terá a oportunidade de explorar os três cursos de graduação oferecidos pelo IED: Design Gráfico e Digital, Design de Moda e Design de Produto e Serviço. Além disso, poderá interagir com coordenadores, professores e alunos, esclarecendo dúvidas sobre a grade curricular, mercado de trabalho e diferenciais da formação no IED.
Quer saber como foi a última edição? Confira o vídeo e sinta a experiência: Assista aqui.
Se você está em busca de um ensino inovador e conectado com o mercado criativo, essa é a oportunidade ideal para descobrir tudo o que o IED pode oferecer. Inscreva-se e venha viver essa experiência!
Escolha uma atividade abaixo e inscreva-se!
Aplicar filtros
9 EVENTOS
Selecione o período de seu interesse