Concurso logotipo comemorativa 100 anos Iate Clube

23 maio 2019

O Iate Clube do Rio de Janeiro (ICRJ) e o IED Rio realizam, em parceria super-criativa, o Concurso Logotipo Comemorativa 100 Anos Iate Clube.

O Iate Clube, um dos clubes mais tradicionais do Brasil, foi fundado em 1920, com o nome de Fluminense Yacht Clube, está localizado às margens da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar, nosso vizinho de bairro aqui na Urca.

O concurso é uma promoção do Iate Clube com apoio do IED Rio e tem como objetivo a escolha de marca comemorativa para o centenário do clube, oportunizando o reconhecimento de talentos, o fomento das artes gráficas e reconhecimento de novos expoentes da área do design.

Poderão participar toda a comunidade de estudantes de design gráfico e demais áreas criativas,  da cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 23 de Maio de 2019 a 1º de Julho, podendo ser prorrogado pelo tempo que a comissão organizadora julgar viável para o andamento do concurso.

Confira cronograma*:

23 de Maio/2019 – Início das Inscrições
1º de Julho/ 2019 – Consultoria (cujo custo para não alunos do IED deverá ser suportado pelo interessado) do IED Rio para feedback dos projetos de participantes interessados
30 de Julho/ 2019 – Prazo Final para entrega do projeto por e-mail
1º de Agosto/ 2019 – Divulgação do vencedor

A nova identidade criada será destinada para papelaria, mídias sociais, site e aplicação de marca em impressões de grande formato.

Para saber mais detalhes sobre o concurso leia o Regulamento Concurso Logomarca 100 ANOS IATE CLUBE – Urca RJ

O IED Rio e o Iate Clube do Rio de Janeiro acreditam na força motora dos estudantes, na mente inovadora dos jovens empreendedores e na aplicação das inteligências criativas para o desenvolvimento do design e da arte.

*o cronograma poderá ser alterado pela comissão organizadora. Caso haja alguma atualização, divulgaremos em nossos canais.

Pode estar interessado em: