MODACAMP: o único evento de fashion marketing and communication e fashion business management de São Paulo

Data

22 agosto 2017

‎Scopri perché non puoi perderti questa 6a edizione di Modacamp la prossima settimana (29 e 30 agosto).

A concorrência vai crescendo cada vez mais em todos os mercados, fatores impossíveis de ignorar, como a crise econômica mundial tornam a venda dos produtos e serviços uma tarefa intrincada. A sociedade está incrementando as exigências, tanto em questão de qualidade, quanto de velocidade. A consciência sobre a sustentabilidade e responsabilidade social parou de ser um acréscimo, e virou uma requisição. Levando em conta tudo isso, ter uma empresa de sucesso é uma missão altamente complexa, mas não é impossível.

Hoje em dia, no extremamente competitivo mercado da moda, não basta ter um design único e de bom gosto. O talento de um designer pode ser passado despercebido se a marca não for bem gestionada e não tiver uma boa estratégia dando um respaldo. Por isso, é importante sempre estar antenado não somente nas tendências do design da moda, mas também no que se referente às novidades das táticas de gestão, e comunicação. O mercado é uma metamorfose incessante e é preciso acompanhá-lo.

Os cursos de Fashion Business Management e Fashion Marketing and Communication são uma espécie de guia no trajeto certeiro para o êxito, e o Modacamp (na sua 6ta edição), evento oferecido por esses curso do IED SP, é um impulso para ir com mais força e empenho para frente. Cases de sucesso, tendências de negócios, internacionalização e muito business content sobre o setor vai ser apresentado por meio de mesas e painéis formados por experts do mercado fashion como Grendene, Amaro, Dafiti o CEO da marca de moda Reserva, Rony Meisler, o fundador da Casa de Criadores, André Hidalgo, o diretor da marca Melissa, Paulinho Pedó, dentre outros.

Inspire-se, atualize-se – venha participar dessa experiência imperdível no IED São Paulo!

SERVIÇO:
Data e hora
Terça 29 de agosto de 2017 a quarta 30 de agosto de 2017
Das 14h às 20h
Localização
IED São Paulo
Rua Maranhão, 617 - Higienópolis
São Paulo - SP

 

Pode estar interessado em: