09 Outubro 2023 - 09 Outubro 2023

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Descubra como o Branding pode te ajudar a se destacar na era do protagonismo!

Na era do protagonismo, cada indivíduo pode tornar seu nome uma marca forte, reconhecida e preferida. Enquanto alguns aproveitam a oportunidade, outros permanecem invisíveis, deixando de ser valorizados por sua contribuição para o mundo. Como e por que isso acontece? A autora e professora do curso de pós-graduação em Branding, Susana Arbex fala sobre seu novo livro, “Sua Marca Pessoal”, e compartilha seu Método FLY®, uma abordagem exclusiva que ajuda você a contar sua história com confiança e se destacar sem jamais perder a sua essência.

O encontro ainda tratará sobre como aplicar o branding pessoal e irá tirar dúvidas para estrategistas e profissionais da marca, conversando sobre a condução do processo de Marca Pessoal “do lado de cá” de quem aplica, tirando dúvidas específicas de profissionais do Branding sobre o tema.

No IED Parla também acontece o lançamento do livro “SUA MARCA PESSOAL: Revele Sua Autenticidade”, de Susana Arbex e Giuliana Tranquilini, no Rio de Janeiro.

Participantes:

Suzana Arbex @susanaarbex: Com 28 anos de carreira executiva em Marketing, Branding e Planejamento Estratégico, atuou na Natura, Santander e T4F. Como consultora, Susana liderou projetos de Branding para Klabin, Brastemp, Raízen, Cacau Show, BTG Investimentos, BRF e Pepsico. Atua como consultora, palestrante, conselheira e professora. Tem especialização em Marketing e Liderança pela Fundação Getúlio Vargas, MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, Pós-MBA na Kellogg School of Management, formação em conselheira pela Saint Paul e programas de liderança e presença executiva pela Wharton, Cornell e Insead.

Ana Cotta @anacotta: Ana Cotta é estrategista, consultora e professora. Acredita em novas estratégias para novos tempos, com entregas simples, conteúdo acessível e processo sempre criativo, simplificando o Branding para torná-lo real. Sua formação em Design e especialização em Marketing e Negócios, aliadas à paixão pelos símbolos, os novos significados e a inovação, lhe dão a habilidade de unir o pensamento lógico com o criativo. De ler, coletar dados, conectar com insights de comportamentos humanos e transformar em estratégias fáceis de se entender e implementar, que sejam atemporais e relevantes para pessoas e negócios. Com mais de 25 anos de experiência, Ana atuou em centenas de reposicionamentos e construções de marcas e estratégias. Em seu portfolio, tem marcas como Globo News, Infoglobo, Ipiranga, Oi, Metrô Rio, Trussardi, Estação Primeira de Mangueira, Bondinho Pão de Açúcar, Construtora Direcional, Austral Seguros, Sonho dos Pés, Reserva e Ibeu. É parceira estratégica de empresas e agências de branding, mentora de pequenas marcas, palestrante, professora, idealizadora e coordenadora da pós-graduação de Branding do Instituto Europeo di Design (IED).

Adriano Bravo @adrianobravos: Consultor de Transformação de Negócios, Profissional de Executive Search, Painelista nos Setores de Energia, Petróleo e Gás e Recrutamento de Engenharia. Consultor de Executive Search com 20 anos de experiência. Ampla experiência profissional em transformação digital, consultoria de talentos, busca de executivos e recrutamento nos setores digital, petróleo e gás, energia, mineração, engenharia e indústria pesada.