design-week-2023

31 março 2023

O IED se apresenta como protagonista na Design Week, em coerência com a sua identidade e a sua história.

A memória é uma biblioteca feita de imagens e sensações que podemos constantemente acessar e se torna uma ponte narrativa para ligar passado, presente e futuro e - diferentemente da recordação - gera conhecimento, cultura, informação e momentos de reflexão.

Partindo destes pontos, o IED escolheu apresentar-se mais uma vez como protagonista na Design Week, em coerência com a sua identidade e a sua história.

O IED é a mais de 50 anos
 um campus difuso onde o espaço urbano, a interação digital e real com as pessoas e a sustentabilidade se desafiam para encontrar um equilíbrio, um objetivo comum.

Cidadãos, estudantes, pessoas criativas são convidadas a aproveitar essa ocasião para tentar dar forma ou voz à sua paixão, à sua visão, à sua ideia de futuro.

Visite ESTA PÁGINA e descubra todos os eventos da IED Design Week que envolvem o IED e as suas ideias.