Feira de Design

26 Outubro 2024 - 26 Outubro 2024

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Aproveite a Feira para adquirir produtos produzidos por nossos estudantes e demais integrantes da comunidade IED!

Data: 26/10
Horário: das 14:00 às 18:00
Local: IED - Rua Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001
Evento aberto e gratuito

A Feira de Talentos no Design será uma oportunidade de adquirir produtos criativos e artesanais, confeccionados por alunos e pela comunidade IED. Cada peça é resultado do talento emergente e do aprendizado prático em design, moda, arte e outras áreas criativas aprendidas a partir das disciplinas na nossa instituição. Ao comprar, você valoriza o esforço dos estudantes e leva para casa itens originais que expressam autenticidade e inovação.

Além de apoiar o desenvolvimento de novos talentos, esta é uma excelente chance de encontrar produtos exclusivos, de acessórios a peças de design, as criações são feitas com atenção aos detalhes e trazem um toque artístico e criativo para o seu dia a dia. Não perca a oportunidade de comprar algo especial e apoiar a próxima geração de designers e criadores!

Inscreva-se para as oficinas!