Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

10:00 - 12:00

Local

Rio de Janeiro - Brasil

Formato

Presencial

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Será realizada uma atividade "mão na massa" para que os participantes compreendam como diferentes perfis podem ser traduzidos em objetos, conceitos e tendências para a moda.

Facilitador:

Luana Pereira: Luana é formada em Relações Públicas pela UERJ e Pós-Graduada em Comunicação e Marketing de Moda no IED Rio em 2017. Na mesma época, criou o portal de conteúdo especializado em moda e beleza Negra, "Tombay", e hoje atua como Global Marketing Manager em Dove, sendo responsável por inovação e desenvolvimento na marca. Luana teve passagem na Loreal onde atuou na marca brasileira líder em coloração Niely e Loreal Paris, cuidando das submarcas de capilar Elseve, Imedia e Casting Creme Gloss, também em inovação global. Em toda a sua jornada profissional, ela carrega como propósito trabalhar diversidade e inclusão de pessoas negras na indústria, entendendo que inovação deve considerar todas as pessoas.

Inscreva-se