04 Março 2023 - 04 Março 2023

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Neste workshop o participante aprende a modelar objetos tridimensionais simples (usando o software Sketchup) e inseri-los em ambientes virtuais compartilhados.

Local: Lab PCs

Vagas Limitadas

Facilitador:

Marcio Nisenbaum: Arquiteto e urbanista pela UFRJ, mestre pela Dessau Institute of Architecture, e doutor pelo PROURB. Tem experiência de quase 10 anos como docente da Escola de Design da Universidade Veiga de Almeida, e passagens por diversos escritórios de arquitetura.