26 Agosto 2023 - 26 Agosto 2023

Visite a exposição "Imagens de Moda" no pátio do IED São Paulo durante o Design Degustação!

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Imagens de Moda - Trabalhos dos alunos de Fashion Styling do IED-SP

Vamos expor as melhores imagens realizadas em sala de aula com olhar de moda e aprendizagem das turmas do curso One Year Fashion Styling. Todas as imagens foram concebidas como jornadas acadêmicas e tiverem como objetivo um resultado profissional, com olho na técnica e na contemporaneidade estética.

Sonhar design, um design possível ou como fazer as coisas de forma diferente

Exposição de experimentos de marcenaria colaborativa (Fabriko). Apresentação de materiais referentes a reforma do Ed.Virginia (Somauma), mobiliário a partir de materiais descartados projeto ENEL/ IED, Apresentação de mobiliário das ex-alunas (One Year Design de Mobiliário) Nathália Penha e Raquel Maturano.

Ambientes que educam: A trajetória da Novidário do design de mobiliário escolar para o colaborativo

A exposição de mobiliário da Novidário é sua oportunidade de se inspirar e conhecer em detalhes o trabalho inovador realizado desde os primeiros clientes escolares. "Ambientes que educam se transformou na maneira de pensar os espaços e nossa principal inspiração. Todo o trabalho da Novidário, desde os primeiros clientes escolares, teve este norte. Hoje este é o nosso principal diferencial, seja para pensar e um mobiliário escolar como qualquer outro mobiliário que proponha o convívio entre pessoas." - Luciana Sobral