Ano acadêmico

2020

Este projeto aposta numa nova forma de viver, dando uma imagem renovada de bem-estar, compacidade e conforto. Em suma, é uma NOVA CASA que quer cuidar do usuário e o planeta em que vive. Não agride o meio ambiente, pode ser colocado em qualquer lugar e depois removido sem deixar vestígios. Não desperdiça energia, pois sua iluminação é baseada em 2 lâmpadas recarregáveis ​​com o sol. Nenhum material extra é necessário para ser montado. É leve, fresco e muito brilhante. E além disso, possui uma área de armazenamento na parte inferior da cápsula, com múltiplos usos, como para guardar malas ou roupas.

IBICAP é uma cabine dobrável com formato icosaédrico. Tem capacidade, do ponto de vista físico, de ser uma estrutura temporária, desmontável e montada. Portanto, capaz de assumir
estados de estresse e relaxamento dados pelo fator ar, condição essencial para a própria existência do produto. É 100% dobrável, fácil de transportar, confortável e oferece preços acessíveis. Seu design possui materiais inovadores, menos estáticos, mais leves e adaptáveis ​​para colocá-los em áreas naturais.