28 março 2023

O IED Firenze sediará a masterclass do Master in Global Fashion Management do CENTRO, um instituto mexicano de ensino superior dedicado à profissionalização da criatividade.

A aula, que terá curadoria das professoras Andrea Selvi, Olivia Peruzzi e Guenda Cermel, terá como objetivo explorar todos os principais problemas relacionados à sustentabilidade na indústria da moda de luxo, permitindo aos participantes determinar novos KPIs para medir a eficácia de diferentes práticas.

Os alunos também irão explorar a relação entre luxo, marcas, inovação e startups na indústria da moda.

CENTRO é um ecossistema criativo que forma profissionais nas áreas do design, cinema, tecnologia, comunicação, arquitetura e moda, através de um modelo personalizado e dinâmico, com uma vertente sustentável, empreendedora e social.