03 abril 2023

Confira aqui a programação completa do IED Estágio em Ação

Entre os dias 10 e 14 de abril acontece o Estágio em Ação no Pátio do IED São Paulo*.

Serão quatro dias com palestras e bate-papos para que estudantes dos cursos de Graduação do IED possam tirar suas dúvidas sobre estágios e mercado de trabalho para designers.

O Estágio em Ação conta com a participação de professores, ex-alunos, profissionais de mercado e grandes corporações de colocação de jovens no mercado de trabalho. Confira a agenda completa!

10/04 (9h40): Plantão de dúvidas sobre Estágio Supervisionado com professores do CAE

Os professores do CAE estarão no pátio para tirar todas as dúvidas sobre os processos para iniciar, registrar e validar o Estágio Supervisionado, além de ficar por dentro da legislação de estágio.

11/04 (08h30 - 12h30): Encontro com equipe do CIEE para realizar cadastros e tirar dúvidas

Receberemos a equipe do CIEE no pátio para cadastros, recuperar senhas e tirar dúvidas. O CIEE oferece apoio aos estudantes em sua jornada na procura de vagas e programas de estágio, e também cursos com o CIEE Saber Virtual e Curso de Marketing Digital em parceria com a Google.

12/04 (9h40): Bate-papo sobre processos seletivos com Bruno Dinato, ex-aluno IED e CEO na Weme

Ex-aluno IED, CEO na weme, consultoria de design e inovação. e co-fundador da Libri, plataforma que conecta pessoas talentosas a oportunidades incríveis de emprego. Será um bate-papo a respeito dos processos seletivos mais comuns na área do Design, onde falaremos sobre habilidades e competências mais procuradas, estratégias e carreiras.

13/04 (9h40): Bate-papo com Carreira Fashion, maior empresa de RH de moda da América Latina, sobre a plataforma e o mercado de trabalho

A Carreira Fashion, maior empresa de RH de moda da América Latina, estará no pátio para um bate-papo sobre a plataforma e o mercado de trabalho, com apresentação de vagas disponíveis, pesquisa salarial e voucher de desconto aos alunos IED.

14/04 (8h às 11h40): Encontro com Nube, empresa aliada na inserção de jovens no mercado de trabalho

O Nube, aliada na inserção de jovens no mercado de trabalho, estará no pátio para realizar cadastro. Com ele é possível localizar a oportunidade voltada ao seu perfil e também ter acesso a dicas de profissionais da área de RH e uma série de cursos EAD que te ajudarão a enfrentar o mercado de trabalho.

*Evento para estudantes de Graduação do IED.