26 Agosto 2023 - 26 Agosto 2023

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Saiba como construir uma marca envolvente e marcante para varejo.

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

O workshop tem como objetivo preparar o participante na criação de um lançamento de  marca, usando várias estratégias sensoriais como visão, audição, olfato, paladar e tato. Criar uma identidade visual e estética completa, facilita a interação da persona com o universo dessa marca através dos estímulos e engajamentos estratégicos. Aprenda a utilizar estratégias sensoriais para construir uma experiência holística ao usuário, com foco na identidade visual e estética. Lucila Campiglia, renomada profissional do varejo, guiará você nesse processo.

Junte-se a nós neste workshop e desperte sua criatividade estratégica!

Local: Sala Lab V MAC

Participantes:

Lucila Campiglia: Formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU USP, com pós-graduação em Negócios da Moda pelo Senac SP, especialização em Retail Merchandising pela University of Toronto e Consumer Insights, Antropologia do Consumo pela ESPM SP, tem mais de vinte anos de experiência em projetos de varejo, com ênfase em Visual Merchandising e Store Design. Gerenciou equipes em marcas como Estée Lauder Companies, C&A, VGB (Valdac Global Brands), Pernambucanas e Itaú, onde liderou o desenvolvimento de inúmeros projetos comerciais, no Brasil e na América Latina. Atualmente, é docente, membro diretivo do Retail Design Institute Brasil e consultora da FAL Design Estratégico.