Data

12 Setembro 2024 - 12 Setembro 2024

Horário

19:00 - 21:00

Local

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Formato

Presencial

Redefina o branding de moda com estratégias inovadoras e autênticas para o cenário contemporâneo.

Evento presencial no IED Rio de Janeiro.

Taxa de Inscrição: R$ 35,00.

No mundo dinâmico e saturado de informações de hoje, criar uma marca de moda que se destaque exige mais do que criatividade; requer uma estratégia sólida e autêntica. Neste workshop exclusivo, que ocorrerá no dia 12 de setembro, das 19h às 21h, você terá a oportunidade de explorar o universo do branding de moda sob uma nova perspectiva. O encontro abordará como transformar a essência de uma marca em uma aparência única e consistente, capaz de gerar resultados duradouros em um cenário em constante transformação.

Com a orientação de Rick Yates, um profissional multifacetado com vasta experiência em marketing de moda e branding, você será desafiado a repensar as estratégias tradicionais. Rick compartilhará insights valiosos, examinando casos de marcas de moda que conseguiram se reinventar e permanecer relevantes, além de discutir as tendências emergentes que estão moldando o futuro da moda. Este workshop é uma oportunidade única para quem deseja entender como posicionar uma marca de forma autêntica e inovadora no cenário contemporâneo.

Prepare-se para provocar e transformar sua visão sobre branding de moda. Inscreva-se agora e garanta seu lugar neste encontro que vai mudar a forma como você vê e cria marcas!

Conheça o curso Comunicação e Branding de Moda e garanta seu lugar para aprender como criar marcas de moda que se destacam e permanecem relevantes!

Taxa de Inscrição: R$ 35,00.

Participante:

Rick Yates: É formado pela PUC-Rio e pós-graduado pela UC Berkeley, Rick Yates é profissional de marketing, publicitário, ator e especialista em recursos humanos. Faz parte de uma geração de profissionais que trilharam uma carreira multifacetada, experimentando diferentes áreas, do mundo acadêmico e corporativo aos palcos. Com experiência de mais de dez anos em marketing de moda e passagem pelas marcas Osklen, Cantão, EVA e Mercatto, está hoje à frente de sua agência de criação/marca de moda/selo editorial Another Hot Brand With An American Name e ministra cursos e workshops de branding, marketing e processo criativo em locais como Studio 512, Mixto e PUC-Rio. Desde 2017, faz parte do time de professores do IED na cadeira de branding no curso de moda.