29 Junho 2024 - 29 Junho 2024

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Taxa de Inscrição: R$ 35,00.
Evento presencial no IED Rio de Janeiro.

O workshop "Moulage-Maker" oferece uma experiência prática e envolvente no universo da moda, onde os participantes terão a oportunidade de construir um produto de moda diretamente sobre um manequim. A técnica de moulage permite visualizar e experimentar o volume e o caimento das peças antes de sua confecção, proporcionando uma compreensão mais aprofundada do design tridimensional. Durante a atividade, os participantes serão guiados pela experiente designer Jaqueline Nogueira, que compartilhará suas técnicas e conhecimentos adquiridos ao longo de anos de prática profissional e ensino.

Jaqueline Nogueira, designer de moda e mestre em design, traz uma vasta experiência na área de modelagem e costura. Com sua orientação, os participantes poderão transformar suas ideias em realidade, aprendendo a manipular e moldar o tecido de maneira precisa e artística.

Participe e descubra como a técnica de moulage pode transformar seu processo criativo e elevar suas habilidades de design.

Evento presencial no IED Rio de Janeiro.

Participante:

Jaqueline Nogueira: Designer de Moda e Mestre em Design. Atualmente atua como instrutora do curso de Modelagem e Costura no SENAC RJ; docente de Moulage no curso de Design de Moda no IED Rio, além de profissional modelista no segmento feminino e infantil. Jaqueline Nogueira foi também gestora do projeto social estadual paulista “Escola da Moda”, docente universitária, desde 2009, de Modelagem e Costura no curso de Moda das instituições: Anhembi Morumbi, IED SP, FAM, entre outras.