10 Setembro 2024 - 10 Setembro 2024

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Aprenda a criar apresentações impactantes e conquiste seu público com técnicas de venda eficazes.

Evento presencial no IED Rio de Janeiro, das 19h às 21h.

Taxa de Inscrição: R$ 35,00.

Descubra como dominar a arte de apresentar e vender projetos com sucesso neste workshop dinâmico. No dia 10 de setembro, das 19h às 21h, você terá acesso a ferramentas essenciais e habilidades práticas para criar apresentações impactantes e persuasivas. Este workshop abordará desde técnicas de comunicação até estratégias de venda, preparando você para alcançar resultados concretos em suas apresentações.

Prepare-se para transformar sua forma de apresentar projetos e conquistar seu público-alvo com confiança.

Não perca essa chance de elevar suas habilidades de apresentação. Conheça o curso Como Vender e Apresentar Projetos e se inscreva!

Participante:

Raquel Gomes: Pós-graduação em Engenharia de Produção pelo Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios & Meio Ambiente (LATEC/UFF). Bacharelado em Design pelo SENAI CETIQT e Téc. Industrial pela mesma Instituição. Pesquisadora em Sustentabilidade e Economia Circular, Membro do Comitê Brasileiro de Normalização da Economia Circular (ABNT/CEE-323) espelho da ISO/TC 323; Membro oficial do Instituto Brasileiro de ESG - IBESG; Pesquisadora associada ao grupo de pesquisa Observatório de Sinais distintivos em Propriedade Intelectual e estudos transdisciplinares OSTRA/INPI/CNPq. Além de Consultora em Empreendedorismo e Ambientes de Inovação pela RQ Consult; Mentora de Negócios de Impacto e Startups via Rede Mentores do Brasil e outros agentes parceiros.