How to Impact: Como criar sensações para clientes

16 Maio 2024 - 16 Maio 2024

Rua Maranhão, 617, Higienópolis, São Paulo - Brasil

Evento Gratuito | Junte-se a nós para uma noite inspiradora, onde vamos explorar estratégias para conquistar novos clientes.

Os palestrantes desta edição trazem consigo uma vasta bagagem de conhecimento e experiência. Fernando Montanari, Head de Operações B2C de Nespresso, compartilhará insights valiosos de seus 13 anos de trajetória na Nestlé, onde liderou equipes multifuncionais e conduziu projetos inovadores de transformação digital para marcas renomadas como KitKat, Nescafé Dolce Gusto, Nestlé Health Science e Nature’s Heart.

Junte-se a nós também para ouvir Renato Fregnani, arquiteto e Presidente do Retail Design Institute no Brasil, cuja carreira em arquitetura comercial o levou a se tornar sócio da AQUADRADO, um escritório de design reconhecido por seu trabalho com marcas líderes do mercado. Sua expertise e compromisso com o desenvolvimento do design de varejo tornam sua participação indispensável para quem busca insights sobre como criar sensações marcantes para seus clientes.

Reserve seu lugar agora e faça parte dessa jornada de transformação!

Palestrante:

Fernando Montanari | Head de Operações B2C Nespresso

Com mais de 13 anos de experiência profissional na Nestlé, atualmente sou Head de Operações B2C de Nespresso. Ao longo da minha carreira, desenvolvi uma expertise sólida em liderar equipes multifuncionais, conduzindo projetos inovadores e de transformação digital. Coordenei a implementação de soluções estratégicas para marcas renomadas da Nestlé, como KitKat, Nescafé Dolce Gusto, Nestlé Health Science e Nature’s Heart.

Renato Fregnani | Arquiteto

Renato Fregnani é arquiteto formado pela PUC-Campinas e Politécnico di Milano, com uma destacada carreira em arquitetura comercial. Ao longo de sua trajetória profissional, tornou-se um dos sócios da AQUADRADO, um escritório de design conhecido por trabalhar com marcas líderes do mercado, conquistando diversos prêmios nacionais e internacionais. Além disso, ele é o Presidente do Retail Design Institute no Brasil, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento e promoção do design de varejo no país.

Inscreva-se!