26 Agosto 2023 - 26 Agosto 2023

Você já parou para pensar que, por trás de cada estampa de moda, existe uma história cativante pronta para ser contada?

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

A indústria da moda vive de histórias visuais que tenham significado e relevância. O storytelling, quando utilizado de maneira estratégica em uma coleção de estampas, aumenta o valor percebido dos produtos, engajando emocionalmente o consumidor e fortalecendo a percepção da marca.

Local: sala 22

Participantes:

Renata Perrechil: Apaixonada em desvendar o comportamento humano, identificar insights e aplicá-los em produtos que atendam às necessidades do usuário final. Atualmente é gestora de Cor e Tendência na Alpargatas e atua mapeando comportamentos do consumidor e traduzindo-os em produtos de design e moda para a marca Havaianas. Com formação em Desenho Industrial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e especialização em Gestão Criativa pela IDEO, acredita que a inovação é o resultado da conexão destes 3 pilares: design + user centric + criatividade.