Data
03 Fevereiro 2025 - 03 Fevereiro 2025
Horário
19:30 - 21:30
Local
IED Rio - Casa d'Italia - Av. Presidente Antônio Carlos, 40/ 2o andar - Centro (RJ), Rio de Janeiro - Brasil
Formato
Presencial
Entrada gratuita, inscreva-se no formulário abaixo do texto!
Vivemos em um cenário de desconfiança crescente, onde falsas proximidades e promessas grandiosas não têm mais espaço. Neste contexto, a integração entre Cultura e Branding torna-se essencial para a construção de marcas sólidas e autênticas.
O evento Cultura como Essência do Branding explora como alinhar marcas às suas autenticidades, criando conexões claras e verdadeiras com os públicos. Voltado para profissionais e estudantes, o encontro aborda a relevância das marcas na sociedade atual, suas adaptações a contextos em constante transformação e as oportunidades oferecidas pela Pós-Graduação em Branding no desenvolvimento de estratégias inovadoras e criativas.
19:30 - Abertura
20:00 - Palestra com Carol Hoffmann
21:00 - Talk com Ana Cotta
21:45 - Encerramento
Participantes
Carol Hoffmann
Organizational Culture & Innovation | Service Design | Design Thinking | Lean | Anthropology | Communication | Foresight
Liderança e experiência prática em projetos de Cultura Organizacional (incluindo fusão e aquisição) e Inovação corporativa em diversos segmentos de negócio, como O&G, Energia, Varejo e Educação. Atua com treinamento e desenvolvimento organizacional, employee experience dentro do RH e comunicação interna em ambientes altamente dinâmicos. Trabalha de forma ágil, flexível e com foco nos resultados do negócio. Suas estratégias em Business Innovation e Cultura são guiadas pelo Participatory Design.
Ana Cotta
Estrategista, coordenadora acadêmica, consultora e fundadora do programa de mentoria para pequenas empresas, Negócio Mais Simples. Sua formação em design, especialização em marketing e negócios, e paixão por símbolos e inovação, permitem a criação de estratégias atemporais e relevantes. Trabalha com grandes e pequenos negócios para impulsionar seu crescimento de forma estratégica, combinando pensamento lógico e criativo. Acredita em novas estratégias para novos tempos, entregas acessíveis e processos colaborativos.