29 Junho 2024 - 29 Junho 2024

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Taxa de Inscrição: R$ 35,00.
Evento presencial no IED Rio de Janeiro.

O evento "Composição Visual e Materialidade no Design de Interiores" é uma oportunidade imperdível para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em design de interiores, arquitetura e artes plásticas. Com uma abordagem prática e envolvente, a palestra será conduzida por Luiza Godoy, uma experiente arquiteta e urbanista com uma carreira de mais de 20 anos no mercado. Durante a palestra, serão apresentados projetos inspiradores que exemplificam a harmonização entre composição visual e materialidade, explorando como diferentes materiais e texturas podem transformar ambientes e criar experiências sensoriais únicas.

Além da apresentação teórica, os participantes serão convidados a participar de uma atividade prática no espaço do IED Rio de Janeiro. Esta atividade tem como objetivo a identificação e registro das composições visuais e da materialidade presentes no ambiente, incentivando uma reflexão mais profunda sobre as escolhas de design e seus impactos no espaço. Este exercício prático permitirá aos participantes aplicar conceitos teóricos em uma situação real, promovendo uma compreensão mais abrangente e concreta dos temas abordados.

Não perca a chance de aprender com uma das profissionais mais respeitadas do mercado e de aprimorar suas habilidades em design de interiores.

Participante:

Luiza Godoy: É arquiteta e urbanista com 20 anos de experiência no mercado. Pós-graduada pelo Instituto Europeu de Design Rio/Barcelona, sua formação profissional integra vivências teórico-práticas em escritório próprio e parcerias. Esteve por 10 anos à frente de departamentos de arquitetura e obras de empresas varejistas como Ancar Gestão, Dufry do Brasil e Reserva. Luiza definiu sua vocação a partir do desenvolvimento de habilidades relacionadas com o sentir, imaginar, expressar e conectar, com si própria e com outros, em referência a espaços e seus entornos. Sua vida é inspirada em grandes amores e variados interesses, como: filho, família, amizades, natureza, espiritualidade, arte, viagens e manualidades, entre outros. Está a frente da Borogodoy Arquitetura desde 2014, desenvolvendo projetos e coordenando obras comercias e residências.