Palestra | Brand Storytelling na Moda

Data

08 Fevereiro 2025

Horário

10:30 - 11:30

Local

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - Brasil

Formato

Presencial

Entrada gratuita, inscreva-se no formulário abaixo do texto!

A habilidade de contar histórias que conectam a marca com a audiência de forma envolvente e relevante é fundamental em tempos de grande dispersão. Mas, criar uma narrativa consistente com os valores da marca e que, ao mesmo tempo, seja criativa e atraente para os consumidores é um grande desafio.

Preencha o formulário e esteja no centro dessa conversa enriquecedora!

Participantes:

Monica de Souza

Fundadora e principal executiva da consultoria @stoytellinghub, que atuou como head de marketing das principais marcas cariocas de moda como Animale, Foxton, Osklen, Leeloo e Cantão, ao longo de mais de 25 anos de carreira. 

 

Rick Yates

Professor de branding do IED Rio, mentor de marcas e ator.

 

Glaucia Neves 

Coordenadora do curso de Comunicação e Branding de Moda do IED Rio. Doutora em Comunicação e especialista em Marketing, com experiência de mais de 20 anos no mercado, atuando em marcas como Cantão, Redley e Grupo Globo.

Inscreva-se!

Pode estar interessado em:

Palestras, Workshops e Exposições

04 agosto 2026 - 04 agosto 2026

Rio de Janeiro

IED Parla I Moda Digital e Criação Autoral de Noivas com Prêt-à-Template 2026

Nesta edição do IED Parla, convidamos designers, artistas visuais, estudantes e profissionais da moda para uma conversa sobre os caminhos da criação autoral em tempos de transformação tecnológica.