Oficina de fotografia com celular para redes sociais: dicas e técnicas

26 Outubro 2024 - 26 Outubro 2024

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Capture fotos criativas e de alta qualidade com seu celular!

Data: 26/10
Horário: das 15:30 às 17:00
Local: IED - Rua Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001
Vagas limitadas

Se você quer transformar suas fotos de celular em imagens profissionais e impactantes para suas redes sociais, este workshop é ideal para você. Aprenda a capturar momentos com mais qualidade técnica e criatividade, usando apenas o seu smartphone. Com dicas práticas e orientações sobre o uso de aplicativos gratuitos, você será capaz de elevar o nível de suas fotografias e atrair mais engajamento online.

Além de técnicas de captura, o workshop aborda cuidados essenciais na edição de imagens, garantindo que suas fotos tenham o acabamento perfeito. Desenvolva autonomia na produção de conteúdo visual e descubra como destacar suas publicações, com resultados que fazem a diferença!

Participante:

Patrícia Kiss
Designer, fotógrafa, docente e pesquisadora de processos de criação em design e artes visuais. Ela possui doutorado em Artes Visuais pela Unicamp (2017), mestrado em Design pela Unesp (2013) e especialização em Fotografia pela Universidade Estadual de Londrina (2008). Graduou-se em Desenho Industrial pela Unesp (2003). Atualmente, leciona fotografia e representação digital no IED-SP e direção de arte na PUC-SP. Além disso, desenvolve projetos gráficos multiplataforma com ênfase em design editorial.

Inscreva-se!