Data
15 Abril 2025
Horário
19:30 - 20:30
Local
IED Rio - Casa d'Italia - Av. Presidente Antônio Carlos, 40/ 2o andar - Centro (RJ), Rio de Janeiro - Brasil
Formato
Presencial
A relação entre marcas e pessoas está mudando, e a Inteligência Artificial já faz parte desse novo cenário.
Mas como utilizar essa tecnologia sem perder a essência e a autenticidade que tornam cada marca única?
Neste IED Parla sobre Branding e Inteligência Artificial, Herman Besser e Ana Cotta irão explorar como a Inteligência Artificial pode potencializar a criatividade e estratégia das marcas sem cair em narrativas artificiais.
Além disso, eles abordarão quais os desafios e oportunidades dessa interseção, debatendo como a IA pode ir além do marketing e se tornar uma aliada na construção de vínculos reais e transparentes.
Se você quer entender como aliar inovação e identidade de marca de forma ética e inteligente, participe deste encontro!
Herman Bessler
Empreendedor em série e especialista em futuros do trabalho. É Fundador e CEO do Grupo Templo, onde liderou projetos de transformação digital em mais de 130 corporações ao longo da última década. Co-fundou o Instituto Brasileiro de Ciência de Dados (UNICAMP), onde atuou como líder de inovação na revisão da Estratégia Brasileira de IA para o MCTI e segue como membro do conselho.
Anna Cotta
Estrategista, coordenadora acadêmica, consultora e fundadora do programa de mentoria para pequenas empresas, Negócio Mais Simples. Sua formação em design, especialização em marketing e negócios, e paixão por símbolos e inovação, permitem a criação de estratégias atemporais e relevantes. Trabalha com grandes e pequenos negócios para impulsionar seu crescimento de forma estratégica, combinando pensamento lógico e criativo. Acredita em novas estratégias para novos tempos, entregas acessíveis e processos colaborativos.