25 Abril 2024 - 25 Abril 2024

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Explore, crie e inove: mergulhe nas técnicas de Shibori 3D e Smoking nesta oficina , onde a arte encontra a moda em cada dobra e textura.

A Oficina de Shibori 3D e smocking é uma imersão na arte de criar padrões e texturas fascinantes em tecidos. A técnica do Shibori 3D envolve habilmente dobrar e manipular tecidos para produzir efeitos visuais tridimensionais únicos, enquanto o smoking oferece uma abordagem elegante e sofisticada para criar padrões clássicos. Durante o workshop, os participantes serão guiados pelas experientes alunas e instrutoras Juliana Midori, Gabriela Teruya, Nathalia Bonardi e Lorena Haguiara.

Você terá a oportunidade não apenas de aprender essas técnicas especializadas, mas também de aplicá-las em seus próprios projetos criativos. Todos os materiais necessários serão fornecidos pelo IED, garantindo uma experiência prática e enriquecedora para todos os participantes.

A oficina tem vagas limitadas e será aberta ao público mediante inscrição na página do evento.