Data
10 Setembro 2024 - 10 Setembro 2024
Horário
20:00 - 21:00
Local
São Paulo - Brasil
Formato
Online
Mergulhe nos desafios e nas estratégias por trás do sucesso de marcas renomadas, com a visão direta de profissionais que transformam ideias em negócios consolidados.
O universo do branding e do marketing de moda é repleto de nuances que diferenciam marcas comuns de ícones globais. Neste talk exclusivo, você terá a oportunidade de explorar dois cenários distintos, mas igualmente fascinantes. Primeiro, conheça de perto a trajetória de criação e profissionalização da Owena, uma marca de beachwear que reflete estilo e autenticidade. Em seguida, embarque em uma viagem pela gestão estratégica de marcas globais como Oreo, KFC e Omo, compreendendo os desafios enfrentados e as decisões que moldaram o sucesso dessas potências.
Mediado pelo Professor Doutor Gustavo Cavalheiro, coordenador dos cursos de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação de Moda e Branding Management, o evento oferece uma visão em primeira mão sobre o que significa criar, gerir e expandir uma marca. Através de exemplos práticos e discussões aprofundadas, você vai entender como diferentes abordagens no branding e no marketing podem influenciar a percepção do consumidor e garantir a longevidade no mercado.
Este é um encontro imperdível para quem deseja mergulhar no universo do branding, seja para construir uma marca do zero ou para gerir marcas já estabelecidas em escala global. Profissionais e estudantes terão a oportunidade de absorver conhecimentos valiosos que podem transformar suas abordagens de negócios e branding.
Garanta seu lugar e participe deste talk online! Inscreva-se agora e descubra como transformar sua visão em uma marca de sucesso.
Flávio Ackel: Executivo de Marketing sediado em Toronto (CAN), mais de 20 anos de experiência em empresas globais. (Unilever, Mondelez, Sanofi e KFC). Experiente na elaboração de estratégias de marca impactantes, no lançamento de produtos com sucesso e na maximização do envolvimento do consumidor por meio de mídia tradicional e digital. Trabalhou nos níveis global, regional e local e seu histórico inclui impulsionar o crescimento das vendas, expandir a participação no mercado e gerar receitas para marcas conhecidas.
Luísa Reisen: Empreendedora, graduada em Marketing, pós-graduada em Marketing e Comunicação de Moda, proprietária da marca de moda praia carioca, sustentável e com alma brasileira Owena, além de atender muitas outras como Arezzo, Dzarm, Led, Bris, Coletivo Zaab e Lunna Store. Todas essas experiências nos últimos anos a fizeram conquistar habilidades em marketing de influência, planejamento estratégico, criação de conteúdo e de campanhas e análise de métricas. Além de soft skills como inteligência emocional, gerenciamento de tempo, adaptabilidade, trabalho em equipe, empatia e uma mentalidade voltada para soluções.