Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

10:00 - 13:00

Local

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Formato

Presencial

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Workshop de Joias | Confecção de Anel em Prata com o artista plástico e professor do IED São Paulo, André Caperutto, é a oportunidade de vivenciar a produção joalheira na prática - não é preciso conhecimento prévio, basta que você tenha vontade. Nosso objetivo é mais que um anel ou uma aliança, é a experiência coletiva do atelier e do pensamento joalheiro.

O que está incluso?

  • Anel que será produzido em prata
  • Aula com André Caperutto
  • Ferramentas para usar no dia
  • Certificado Digital

Investimento: R$150,00

Vagas Limitadas

Local: Lab Joias

Participantes: 

André Caperutto: Graduado em Arquitetura e pós-graduado em Design Estratégico, é autor de joias e artista plástico. Com grande produção a partir de 1997 e dando aulas desde 2000, atuou como designer da Mirandouro Joias e expôs suas obras no Mercado Mundo Mix, no Espaço Galeria Paludeto, Feninjer, IED SP (DW 2017/DW 2018/DW 2019), além de feiras e lojas colaborativas. Foi selecionado para criar e desenvolver o troféu “Mulher Brasileira”, premiação da Rede Mulher, que contemplou personalidades femininas de destaque. Já ministrou cursos EAD e teve participações em programas de TV aberta. Possui amplo conhecimento sobre técnicas e materiais, trabalhando com metais nobres, pedras, madeiras e resinas na busca da joalheria contemporânea.

Inscreva-se