Data
05 Março 2024 - 05 Março 2024
Horário
19:00 - 21:00
Local
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil
Formato
Presencial
Notas
Explore as nuances do Branding para Retail Design neste workshop dinâmico, desdobrando estratégias de posicionamento e valor, incorporando o ambiente físico da loja.
Explore as nuances do Branding para Retail Design neste workshop dinâmico.
O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre temas atuais relacionados aos cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.
Vamos discutir o conceito de branding para além do repertório visual e verbal de uma marca, desdobrando estratégias de posicionamento e valor para todo seu ecossistema de relacionamentos e design de loja física.
Neste workshop, abordaremos o conceito de branding, indo além do repertório visual e verbal para abranger todo o ecossistema da marca. Discutiremos estratégias específicas para o design de loja física, destacando a importância de cada detalhe na construção da identidade da marca.
Inscreva-se agora e leve sua compreensão e prática a um novo patamar!
Entrada: R$35,00.
Patricia Rodrigues: Graduada em Comunicação Social, Pós-Graduada em Gestão de Negócios em Moda e com extensões em Branding, Antropologia do Consumo, Coolhunting e Gerenciamento de Projetos, entre outros. Fundadora da Mais que Isso, especializada em projetos de marketing, com foco em relacionamento e experiência de marca. Já realizou projetos para marcas como Dengo Chocolates, Di Santinni, Cellairis, Santa Lolla, Rock in Rio, Colcci, Br Malls, Farm, entre outros.