Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

13:30 - 15:30

Local

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Formato

Presencial

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Utilizando tecidos e roupas de coleções passadas da marca carioca Farm, o Re-Roupa convida os participantes a explorar as possibilidades de criação de novas peças a partir desse material que estava em desuso. Mão na massa!

Local: Lab Moda

Vagas Limitadas

Facilitadora: 

Gabriela Mazepa: Gabriela Mazepa atua de maneira prática e foi uma das prioneiras no Brasil a falar dos assuntos que compõem o Re-Roupa até hoje: soluções criativas para resíduos têxteis atuando de forma a diminuir impactos sociais e ambientais no seu entorno. Há mais de dez anos sua trajetória foi escrita em diversos países onde morou e atuou em projetos relacionados aos processos craitivos e colaborativos e resgate de saberes artesanais ancestrais para criações contemporâneas. Atualmente mora e trabalha no Rio de Janeiro.

Inscreva-se