Palestra | Pilares do Retail Design: Harmonizando marca, produto e design

07 Março 2024 - 07 Março 2024

Notas

Entre no universo dos Pilares do Retail Design & Visual Merchandising e descubra como a harmonia entre Marca, Produto e Design redefine o cenário do varejo. Nesta palestra, explore estratégias que elevam a estética e funcionalidade, transformando espaços comuns em experiências extraordinárias. Uma imersão nos fundamentos do Retail Design que impulsionam a inovação e inspiram resultados duradouros.

Inscreva-se no formulário abaixo!

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre temas atuais relacionados aos cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Descubra os fundamentos do Retail Design e Visual Merchandising nesta palestra envolvente. Explore estratégias que elevam a estética e funcionalidade, transformando espaços comuns em experiências extraordinárias. Participe desta imersão nos pilares do Retail Design, impulsionando a inovação e inspirando resultados duradouros.

Não perca a chance de aprofundar seus conhecimentos e destacar-se no universo do varejo. Inscreva-se agora e transforme espaços com os Pilares do Retail Design!

Entrada: Gratuita

Endereço do Estacionamento: Rua Piauí, 844

Participantes:

Renato Fregnani: Renato Fregnani é arquiteto com formação na formação acadêmica pela PUC-Campinas e Politécnico di Milano e com destacada carreira em arquitetura comercial.  Ao longo de sua trajetória profissional, tornou-se um dos sócios da AQUADRADO, escritório de design conhecido por trabalhar com marcas líderes do mercado, conquistando diversos prêmios nacionais e internacionais. Adicionalmente, ocupa o cargo de Presidente do Retail Design Institute no Brasil, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento e promoção do design de varejo no país.

Inscreva-se!