26 Agosto 2023 - 26 Agosto 2023

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Explore a importância do propósito, da autenticidade e da transparência no sucesso das marcas contemporâneas.

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Nesta palestra, vamos explorar a importância do propósito, da autenticidade e da transparência no sucesso das marcas no mundo atual. Teremos a honra de contar com a presença de uma grande marca de destaque no mercado, a Yes, I am Jeans, que compartilhara sua trajetória e a relevância do propósito na conexão com as novas gerações de consumidores.

Mediando esse diálogo, teremos a participação de Maria José Orione, coordenadora do curso Gestão de Negócios de Moda, e da professora Ingrid Pergentino. Juntos, elas guiarão a discussão sobre como o propósito genuíno e a conexão com os valores das novas gerações de consumidores podem impulsionar o sucesso das marcas no cenário atual.

Prepare-se para uma mesa redonda inspiradora, repleta de histórias e insights sobre a importância do propósito na construção de marcas autênticas e relevantes. Junte-se a nós nessa conversa e descubra como esses princípios podem influenciar o sucesso dos negócios no mundo atual!

Local: Sala 11

Participantes:

Ingrid Pergentino: Bacharel e mestre em Administração de Empresas com ênfase em Mercado e Consumo, MBA em Gestão Empreendedora e MBA em Gestão e Estratégia em varejo. Coach Certificada em The Coaching Clinic pela CCU (Corporate Coach U). Atua há 9 anos como diretora da i9Vendas em atividades de consultoria, treinamento, palestras e Coach com o atendimento a empresas como Riachuelo, Renner, Camicado e outras.