Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

16:00 - 17:00

Local

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Formato

Presencial

Inscreva-se

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Na palestra O Mercado da Consultoria de Imagem no Brasil, faremos a apresentação da pesquisa sobre Consultoria de Imagem realizada pela AICI Brasil em 2022, com informações importantes para quem está entrando no mercado ou quer entrar como os serviços mais procurados, os valores praticados por região e muito mais.

Local: sala 11

Vagas Limitadas

Participantes: 

Silvia Scigliano: Consultora de tendências e consultora de imagem (AICI CIC), Silvia Scigliano é referência no mercado brasileiro por sua visão global vinda da experiência em vários setores da área, além da formação em Administração de Empresas pela FAAP, São Paulo. Morou cinco anos em Nova York, quando atuou no varejo e atacado. Dedicou-se também à pesquisa de tendências e consultoria de moda e imagem. Certificou-se pelo Fashion Institute of Technology (FIT) e foi uma das primeiras brasileiras a atingir o AICI CIC (Association of Image Consultants International, Certified Image Consultant). Sua forte conexão entre São Paulo e Nova York e sua experiência multicultural tornaram-se seus diferenciais e a fizeram criar o NY Fashion Tour. É palestrante e instrutora de cursos de tendências, coolhunting e consultoria de imagem em todo o Brasil e em Nova York. Além disso, faz parte do board da AICI Brasil desde 2016, chegando à presidência em 2020. É coautora do livro À Sua Moda.