04 Março 2023 - 04 Março 2023

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

As mudanças no comportamento do consumidor nos últimos anos impactaram diretamente nas estratégias e conteúdos das marcas. Nesta palestra vamos entender como utilizar as redes sociais para impulsionar vendas e exposição.

Local:

Vagas Limitadas

Facilitadoras:

Amanda Britto: Amanda Britto é designer e criadora de conteúdo na internet desde 2010. Formada em design gráfico e de produto pela PUC-Rio em 2009, com pós-graduação em Marketing de Moda pela Parsons The New School of Design (NY-2013), professora adjunta de Fashion New Media na Pratt Institute (NY-2014) e atual coordenadora do curso Libero em Marketing Digital do IED-Rio desde 2018. Já trabalhou, tanto como criadora de conteúdo, quanto consultora, com grandes players do mercado como L’ÓReal, Sephora, C&A, Amaro, Boticário, americanas.com, Facebook, Stella Artois, Dafiti, Starbucks, LeroyMerlin, Pinterest, BurgerKing, entre outros. Ministrou workshops e palestras para o SEBRAE Manaus, SEBRAE-Friburgo, SENAC-Niterói, SENAC-Rio, Escola Madre-SP, Casa Firjan, FGV, Rio2C, maior conferência de criatividade e inovação da América Latina. Amanda também é criadora de conteúdo no blog Starving e no Instagram, plataforma de experimentação & criatividade, há mais de 12 anos.

Paloma Cordeiro: Paloma é profissional de marketing digital atuante no mercado há mais de 21 anos. Formada em marketing, possui certificações em diferentes plataformas, como: General Assembly, WOMMA, Facebook, Google Skillshop, entre outros. Trabalhou em grandes agências, sites, empresas e atendeu grandes players do mercado como: Accor, Rock in Rio, Coca-Cola, L´Oréal, Kaspersky, entre outros. Criou seu próprio projeto de ensino e trabalha como professora ministrando cursos de marketing digital há mais de dez anos.

Inscreve-se