04 Março 2023 - 04 Março 2023

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

O design de interiores contemporâneo é amplo e diverso, mas há um item que não se esvazia, oferecer comodidade, privacidade, identidade visual e conforto em projetos de ambientes. Durante essas duas horas iremos oferecer um panorama sobre a área e como esses preceitos são aplicados em espaços pensados na área da saúde e atendimento ao público, por exemplo.

Local:

Vagas Limitadas

Facilitadora:

Paula Neder: Arquiteta, mestra em Arquitetura pela UFRJ. Carioca, graduada em arquitetura pela Universidade Santa Úrsula, Mestre em Arquitetura pela UFRJ. Dirige o escritório Paula Neder Arquitetura há mais de 20 anos (@paulanederarquitetura). Foi professora de diversos cursos de graduação em arquitetura, criou e coordenou o Curso de Tecnologia em Design de Interiores da Universidade Candido Mendes por 16 anos, foi coordenadora e professora do MBA Executivo de Gestão para Escritórios de Arquitetura e Design da FGV SP e do Curso de Pós-Graduação na FGV do Rio. Em 2019, criou a série de cursos e workshops Arq Business voltados para arquitetos e designers (@pn_cursos).

Pode estar interessado em: