Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

14:00 - 15:00

Local

São Paulo - Brasil

Formato

Online

Inscreva-se

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Nesta palestra do curso One Year Retail Design & Visual Merchandising, a coordenadora Cintia Lie recebe ex-alunos(as) que estão atuando no mercado de varejo, seja em escritórios de design ou em marcas de varejo para compartilhar suas experiências profissionais após a conclusão do curso.

Local: Canal IED Brasil YouTube

Participantes: 

Ana Gabriela Hurst (Arquiteta na Natuzzi Móveis): Arquiteta e Urbanista, formada em 2012 pela Universidade Salvador, MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV), Especialista em Retail Design & Visual Merchandising (Istituto Europeo di Design) e MBA em Gestão de Negócios. Com experiência em projetos arquitetônicos, Gabriela já esteve à frente de escritórios atuando como Coordenadora de Projetos, na área de gestão de projetos esteve como responsável de obras de grande porte, como Hospital das Clinicas, e hoje atua como Especialista em Retail & Visual Merchandising em multinacional italiana, somado à gestão e comando do próprio escritório de projetos focado em Arquitetura Residencial, Comercial e Design de Interiores.

Gabriela Pavan: Sócia Diretora de Retail Design e Experiência da Enredo Brand Innovation, Gabriela Pavan é Arquiteta e Urbanista pela UDC - PR, com estudos de extensão em Arquitetura e Engenharia pela Università Deli Studi Roma TRE (Itália). Especialista em Retail Design e Visual Merchandising pelo IED-SP e Barcelona e MBA em Design de Interiores e Produção do espaço. Se tornou a primeira profissional do Centro-Oeste a conquistar Ouro no POPAI Brasil, além de ter projetos premiados pelo Brasil Design Awards, Prêmio Retail Design Institute, Bornancini e internacionalmente pelo Prêmio Lusófonos da Criatividade. Possui experiência em escritórios de arquitetura e construtoras, em projetos de experiência e padronização de franquias, e projetando para marcas de grande porte em todo o Brasil e Paraguai.

Márcia Cervi: Designer de interiores, trabalha no Estudio Jacarandá e é especialista em projetos comerciais e varejo alimentício. Tem bastante experiência em varejo, onde ampliou os conhecimentos no curso de Retail Design e VM no IED São Paulo e Milão.

Cintia Lie: Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP e Arquiteta Urbanista pela UEL/PR, Cintia é diretora de conteúdo criativo na Invarejo.Company. Atua na área de Retail Design e Visual Merchandising desde 2000 com diversos projetos comerciais, treinamentos em VM, consultorias para marcas e palestras. Prestou consultoria em varejo para Burberry, C&A, NK Store, Fila, Centauro, The Body Shop, Natura, Grupo Avenida, Worldcolors, Sidewalk, Portobello, Construtora Tenco, Alice Wonders, OZ Design, Future Brands, Midea Carrier, Shopping Iguatemi, Sebrae, Senac e Fullfit Importadora. Trabalhou como coordenadora de visual merchandising na Le Lis Blanc/Restoque. Foi vice-presidente de educação da Popai.Shop Brasil 17/18, e premiada em Lojas Pequenos Formatos — Loja Zonna do Aroma pela RDI — Retail Design Institute 2016. No IED, é coordenadora do One Year em Retail Design & Visual Merchandising desde 2012.