04 Março 2023 - 04 Março 2023

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

O workshop prático apresenta o universo da estamparia através da técnica do desenho para entender uma das práticas que o curso apresenta nas aulas. Inspire-se!

Local:

Vagas Limitadas

Facilitadora:

Débora Oigman: Debora Oigman é formada em Belas Artes (Indumentária) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Design Gráfico pelo Senai Artes Gráficas. Durante treze anos, foi responsável pelo departamento de estamparia da marca Totem, onde criou cerca de 40 coleções comercializadas para países como Austrália, Inglaterra, Portugal, Caribe, e EUA. O divisor de águas de sua trajetória foi o encontro com Charles Watson, com quem realizou os cursos "Processo Criativo" e "Procedência e Propriedade", sendo o primeiro recomendado pela University of Arts London desde 2004, e o segundo, um ateliê, uma imersão de cinco semanas onde lápis e papel são as únicas ferramentas para doze horas de desenho ininterrupto. Durante dois anos e meio, participou ainda de grupos de estudos com o professor, bem como do “Dynamics Encounters” na Bienal de Veneza (2015) e em Inhotim (Minas Gerais).