Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

10:00 - 11:00

Local

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Formato

Presencial

Inscreva-se

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Nessa roda de conversa, Alexandre Salles, coordenador do curso de pós-graduação em Design de Interiores Contemporâneo do IED São Paulo, recebe com a professora Ila Rosete os líderes de 4 escritórios de design de interiores com atuação significativa no mercado: Todos Arquitetura, Superlimao Studio, Gema Arquitetura e 134 Office.

 

Local: Sala 11

Vagas Limitadas

Participantes: 

Ila Rosete: Graduada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Urbanismo Moderno e Contemporâneo. Sócia-proprietária da P.O. Box, consultoria em Tendências e Desenvolvimento de Projetos de Arquitetura e Design de Interiores. Docente na disciplina de Concept Store e Composição Visual da pós-graduação de Design de Interiores Contemporâneo do IED São Paulo e no curso de Projetos de Espaços em Design de Interiores, também no IED.

Alexandre Salles (Moderação): Alexandre Salles é arquiteto e mestre em Semiótica Urbana formado pela FAU-USP. Coordena o curso de pós-graduação em Design de Interiores Contemporâneo do IED São Paulo, possui vasta experiência em grandes escritórios de arquitetura em São Paulo, além de colaborações em projetos e concursos nacionais e internacionais de arquitetura. Fundou, em 2011, o Estúdio Tarimba, escritório multidisciplinar com foco no desenvolvimento de projetos corporativos, comerciais, residenciais, consultoria e pesquisa em design.