Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

14:00 - 15:00

Local

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Formato

Presencial

Inscreva-se

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Nesse talk do curso One Year Shoes & Bags: Design and Business, a coordenadora Meline recebe convidados do mercado e ex-alunos(as) para promover um debate sobre segmentação, diferencial do produto, mercado e empreendedorismo.

Local: sala 11

Vagas Limitadas

Participantes: 

Marina Bonini (M.Belle) 

Viviane Perico (Barbô) 

Patricia Cossettin (Mangará) 

Nadia Domingues (Neinei) 

Meline Moumdjian: Meline Moumdjian Designer titular da “Moum House Creative Design Studio”, empresa de design, produto e consultoria, desenvolve projetos para empresas do mercado fabril e varejista, concebendo novos conceitos, posicionando, reposicionando e criando marcas no segmento de acessórios de moda. Aplica treinamentos específicos in company para capacitar grupos de trabalho e oferecer novas técnicas a gestores. Como membro e consultora em design estratégico do CR+IED (Centro de Inovação do IED Brasil).