Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

11:00 - 12:00

Local

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Formato

Presencial

Inscreva-se

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Na palestra Design de Futuros, vamos debater o Futuro do Design. Qual é o papel do profissional de design no futuro e quais as consequências de nossas ações no presente?

Com participação de Natalia Kaupa, COO na WKS e Coordenadora do curso Future Studies & Trend Hunting no IED São Paulo.

Local: auditório

Vagas Limitadas

Participantes: 

Natalia Kaupa: COO na WKS e Coordenadora do curso Future Studies no IED São Paulo, Natalia é observadora, imaginativa e boa ouvinte, habilidades que a guiaram e despertaram interesse no entendimento de possibilidades futuras e construção de novas narrativas. Designer com olhar de futuros, foi coordenadora da EISE, primeira escola de inovação em serviços do Brasil. Co-fundou a Wake Insights onde trabalhou como designer e pesquisadora, atuando principalmente em projetos que envolvem educação em clientes como o Senac e Somos Educação.