Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

15:00 - 16:00

Local

R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01240-001, São Paulo - Brasil

Formato

Presencial

Inscreva-se

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Convidamos o escritório paulista Dea Design para participar de uma palestra sobre sua jornada e a sua relação sobre pensar espacialidades junto ao mercado brasileiro. Vamos abordar assuntos como: Brand For Space, Environment Design, Wayfinding e Retail Experience.

Local: auditório

Vagas Limitadas

Participantes: 

Mariana Caram: Arquiteta formada pela FAU USP, fundou a DEA Design, escritório com mais de 20 anos no mercado, especialistas em projetos de experiência da marca em espaços. Mariana atuou em diversos braços da empresa como no processo de crescimento orgânico, desde criação, desenvolvimento de projeto e gerenciamento da produção. Participação em grandes cases, como Dengo, Alpargatas, Unilever, Google, Amazon, LinkedIn, IMS, Ambev, entre outros. Projetos premiados no Brasil Design Award, Retail Design Retail e Bienal de Design.

Silvia Nakayama: Arquiteta formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e pós-graduada em MA Branding & Identity pela London College of Communication. Sócia da DEA desde dezembro de 2019, é responsável pela gestão de clientes e da equipe multidisciplinar, além de liderar os projetos criativos. Fez parte da FutureBrand por 10 anos onde atuou como líder da equipe especialista em design de ambientes e projetos de experiência de marca. Trabalhou com clientes como Nestlé, Carrefour, Gol, Itaú, Nespresso, entre outros.

Ila Rosete (Moderação): Graduada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Urbanismo Moderno e Contemporâneo. Sócia-proprietária da P.O. Box, consultoria em Tendências e Desenvolvimento de Projetos de Arquitetura e Design de Interiores. Docente na disciplina de Concept Store e Composição Visual da pós-graduação de Design de Interiores Contemporâneo do IED São Paulo e no curso de Projetos de Espaços em Design de Interiores, também no IED.

Alexandre Salles (Moderação): Alexandre Salles é arquiteto e mestre em Semiótica Urbana formado pela FAU-USP. Coordena o curso de pós-graduação em Design de Interiores Contemporâneo do IED São Paulo, possui vasta experiência em grandes escritórios de arquitetura em São Paulo, além de colaborações em projetos e concursos nacionais e internacionais de arquitetura. Fundou, em 2011, o Estúdio Tarimba, escritório multidisciplinar com foco no desenvolvimento de projetos corporativos, comerciais, residenciais, consultoria e pesquisa em design.