Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

10:00 - 12:00

Local

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Formato

Presencial

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Entenda como é possível manter sua marca em evidência, fazendo coleções cápsulas ou colaborações pontuais e de sucesso. Aprenda na prática como todo o processo de construção de um produto é importante para um bom posicionamento de imagem da sua marca.

Local: Sala Comum

Vagas Limitadas

Facilitadoras:

Erica Rosa: mineira radicada no Rio de Janeiro. Estilista, empreendedora e diretora criativa de sua própria marca, que tem como propósito o show fashion, e acredita na moda criativa e sensorial. Tem formação em Design de Moda pelo IED RJ, com ênfase em comunicação de moda e styling pelo IED Florença.

Sandra Tolentino: mineira radicada no Rio de Janeiro. Consultora de Imagem e Estilo, tem formação em Design de Moda, Stylist e Consultora de Imagem e Estilo pelo IED Rio, e Comunicação de Moda, pelo IED Florença, além de Fashion Management, pelo IBMEC. Sua trajetória é pontuada pela paixão por moda e pela busca por um propósito de trabalho pautado na autoestima e autoconhecimento.

Inscreva-se