Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

10:00 - 12:00

Local

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Formato

Presencial

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Consultoria de imagem e estilo é uma das profissões do futuro. Cada dia mais pessoas percebem a importância de fortalecer e alinhar imagem pessoal com nossos objetivos, seja na carreira profissional ou pessoal. Venha aprender mais sobre essa profissão que transforma vidas, resgata autoestima e te ajuda a se posicionar estrategicamente nas suas relações interpessoais. 

Local: Salão Principal

Vagas Limitadas

Facilitadoras:

Sandra Tolentino: mineira radicada no Rio de Janeiro. Consultora de Imagem e Estilo, tem formação em Design de Moda, Stylist e Consultora de Imagem e Estilo pelo IED Rio, e Comunicação de Moda, pelo IED Florença, além de Fashion Management, pelo IBMEC. Sua trajetória é pontuada pela paixão por moda e pela busca por um propósito de trabalho pautado na autoestima e autoconhecimento.

Cris Meira: Cristiane Meira é Consultora de Imagem e Estilo, tem formação pela Dresscode e é especialista em cores. Busca transformar a vida das mulheres através do resgate da autoestima, do autoconhecimento, e também posicionando-as de forma assertiva no mercado de trabalho.

Inscreva-se