Data

04 Março 2023 - 04 Março 2023

Horário

10:00 - 12:00

Local

Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-010, Rio de Janeiro - Brasil

Formato

Presencial

O Design Degustação é o IED de portas abertas para você conhecer o melhor do nosso design: palestras, workshops e muito mais. Venha conhecer e aprender sobre os cursos de Pós Graduação, One Year e Extensão. Conheça toda a programação e participe das atividades que você mais se identificou. Aproveite todos os conteúdos.

Durante o encontro será apresentado aos participantes conceitos e referências usadas no curso como ponto de partida para identificar, conhecer, reconhecer as origens e expressões estéticas/ visuais do Brasil para entender a moda praia. Como introdução, construiremos um moodboard com conceitos que contribuem para a pesquisa de criação na área.

Local:

Vagas Limitadas

Facilitadora:

Amanda Mujica: Amanda Mujica é estilista e diretora de criação, formada pela Cândido Mendes em moda, com pós graduação em desenvolvimento de coleção pela Academia Italiana (Firenze), e atual pós-graduação em arte e Filosofia pela PUC – RJ. Atuou como estilista/conceito de marcas de varejo como Salinas e Farm. Assinou “co-labs” para marcas como Redley, Cantão e Vitamin A (California) e foi dona da marca SoulSeventy (em parceria com o artista plástico Antonio Bokel), que desfilou 6 edições de novos talentos do fashion Rio, além de projetos paralelos, como figurino, criação de uniformes, styling e consultorias de balneário (de branding ao produto). Atualmente, presta consultoria de estilo e branding para marcas diversas assinando através da marca de bikini design/tropical wear AMÚ solar.
 

Inscreva-se