Admission Office

Encontrar seu próprio caminho e o curso de estudo mais adequado para suas inclinações pode não ser fácil. 

Por isso, você sempre encontrará no IED um Orientador de Admissão à sua disposição para entender qual o curso mais adequado para você e apoiá-lo em todas as etapas do processo de matrícula. 

O Orientador de Admissão é uma pessoa altamente treinada, capaz de interpretar suas necessidades de formação e sempre oferecer a solução mais adequada.
Cada um de nossos cursos tem seu próprio percurso de admissão e um processo de inscrição específico. Por esse motivo, recomendamos que você sempre marque uma consulta com o Orientador de Admissão. Dessa forma, você não será apenas orientado, mas também guiado neste caminho.
Em alguns casos também será necessário passar por uma entrevista motivacional e de seleção com o coordenador do curso, ou com um docente, e uma entrevista de idioma. Você também será ajudado neste aspecto: o Orientador fará os agendamentos necessários e acompanhará gradativamente as etapas para que tudo seja mais fácil e rápido.

Conheça os outros serviços dedicados a quem deseja ser um dos nossos alunos e a quem já é aluno, mas também a quem por sua vez deve orientar os próprios alunos.