Somos um Grupo internacional com um olhar orgulhosamente local e com 12 sedes em 3 países, Itália, Espanha e Brasil

Somos a maior rede de Alta Formação em âmbito criativo a ter mantido, desde 1966, um olhar global e uma matriz cultural profundamente italiana.

A nossa experiência formativa mudou com o tempo, mas continua a se basear em um modelo simples e eficaz: aliamos a teoria à prática e ao conhecimento levado à sala de aula por profissionais do mundo do trabalho.

Ensinamos os nossos estudantes a estar um passo adiante, no presente.

Somos uma escola inclusiva e transdisciplinar que utiliza o design como linguagem universal para a mudança.

Temos parcerias com Universidades e Academias e somos membros das principais redes acadêmicas internacionais, como, por exemplo: Cumulus, Elia, WDO.

os números

anos de história

+ 10.000

Estudantes por ano