Data

25 abril 2015

O curso de pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda vai oferecer gratuitamente um bate-papo com a coordenadora do curso Gláucia Centeno e com a professora especialista em tendência, Carol Althaller.

Venha conhecer mais sobre o universo da Moda numa conversa íntima com essas experts no assunto! O bate-papo, que é aberto ao público, vai acontecer no lounge do IED Rio, no dia 25 de março de 2015, a partir das 19h30.

Gláucia Centeno, coordenadora do curso de pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda do IED Rio, é mestre em Comunicação, especialista em História do Brasil e em Negócios de Cinema e TV. Leciona em cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Comunicação e Design. Pesquisadora nas áreas de moda, cultura e identidade, gerenciou os cursos de pós-graduação em Pesquisa de Comportamento e Consumo do Senai Cetiqt e Design de Moda à distância.

Carol Althaller, pesquisadora e especialista em novas tendências e comportamento, escreve para sites e blogs. Durante 4 anos foi editora de conteúdo da WGSN para a América do Sul. Atualmente trabalha com planejamento estratégico.

Serviço
O quê? Bate-papo no longe do IED Rio – Marketing e Comunicação de Moda
Quando? Dia 25 de março de 2015, quarta-feira
Horário? A partir das 19h30
Onde? IED Rio – Av. João Luis Alves, 13 – Urca – Rio de Janeiro
Entrada franca, espaço sujeito a lotação

Pode estar interessado em: