Aula Aberta — Tendências do marketing de moda

Data

31 agosto 2021

No dia 31 de Agosto às 19h, Glaucia Neves e Daniele Aragão, coordenadoras dos novos cursos de Extensão em Branding Digital e Coolhunting para Moda, convidam a todos para a Aula Aberta — Tendências do Marketing de Moda.

No dia 31 de Agosto às 19hGlaucia Neves Daniele Aragão, coordenadoras dos novos cursos de Extensão em Branding Digital e Coolhunting para Moda, convidam a todos para a Aula Aberta — Tendências do Marketing de Moda.
Serão apresentadas ferramentas de Branding, Marketing Digital e Pesquisa, tanto no ambiente digital quanto físico, fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e insights para a inovação de marcas próprias ou para empresas de moda.

Venha conhecer um pouco sobre os nossos cursos e aproveite os conteúdos

Glaucia Neves é sócia- diretora da eConecta Consultoria de Marketing, é mestre, pesquisadora e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Comunicação na UERJ. Formada em Jornalismo, com MBA em Marketing pela Coppead – UFRJ, tem 25 anos de experiência profissional nas áreas de Gestão de Relacionamento com Clientes e Planejamento de Marketing, tendo trabalhado em empresas como Infoglobo (que edita o Jornal O Globo) e Cantão/Redley. Como professora de Comunicação e Marketing Estratégico, atuou em instituições de ensino como a Escola de Comunicação da UFRJ cursos in-company. Atualmente, é professora e coordenadora da pós-graduação em Comunicação e Marketing de Moda no Instituto Europeo di Design,na sede do Rio de Janeiro.

Daniele Aragão é mestre em comunicação pela linha de pesquisa Tecnologias de Comunicação e Cultura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), especialista em Marketing (MBA) pela PUC-Rio e bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atua há mais de 25 anos em diferentes setores como de infraestrutura, recursos naturais, bens de consumo e serviços, nas áreas de planejamento, comunicação corporativa e mercadológica e gestão de marcas. Trabalhou em diversas instituições como RIOetc, Bureau de Estilo Renata Abranchs, Fundação Renova, Grupo EBX, Crama Design Estratégico, Indio da Costa AUDT, Oz Design, Plan B, FSB Comunicação, dentre outras. Fez parte do corpo docente da Faculdade de Comunicação Social da UERJ, da ESPM e coordenou o Master Profissional de Marketing de Moda no Istituto Europeo di Design (IED Rio). Atualmente integra a equipe da FutureBrand, uma agência global de branding, e leciona no IED-Rio e na PUC-Minas Virtual.